Como uma agência de marketing digital pode transformar seu negócio na quarentena?

Maio 5, 2020Inbound Marketing, Marketing Digital, Vendas Online

Vemos muitos pequenos negócios fechando as portas em meio a essa pandemia, mas qual seria a resposta certa para dizer o motivo desses pequenos empresários estarem fechando seus negócios? A resposta está no Marketing Digital.

Em meio a todo esse caos uma palavra específica se destaca, a transformação. A pergunta que todo empreendedor deve estar fazendo olhando pro seu negócio é, como vou transformar meu negócio para que ele sobreviva. E mais uma vez a resposta é Marketing Digital.

Entenda que empresas de comida que ainda não utilizam IFood, Uber Eats e Rappi terão sérias dificuldades nessa quarentena, assim como empresas que vendem produtos mas ainda não possuem um ecommerce e também empresas que prestam serviços e não possuem um site.

Agência de Marketing Digital

Uma Agência de marketing digital vai atuar de maneira direta e ativa dentro do negócio que precisará ter uma transformação. Uma agência pode trazer um outro tipo de visão para seu negócio que você não teve todos esses anos.

Você atingirá novos públicos, terá novos clientes e proporcionalmente seus serviços, vendas ou entregas crescerão. Mas para isso tudo acontecer leva um tempo, mas não se preocupe que não demora tanto assim.

Se você ainda não investia nada em marketing digital, prepare-se para investir entre 10 a 15% do seu faturamento em novas estratégias.

O começo pode ser complicado, afinal você vai precisar desenbolsar algum valor para começar a criar uma estrutura de marketing digital que se sustente a longo prazo. Não é uma tarefa fácil, mas acredite, dá resultado.

banner-blog-ads-fno-1Powered by Rock Convert

Sua empresa vai começar a ter:

  • Postagens diárias em redes sociais
  • Interação direta com seu público
  • Campanhas de Email Marketing
  • Site receptivo com informações relevantes
  • Um Blog para atrair grandes públicos
  • Campanhas de ADS (Google e Facebook)

Se transformando

A quantidade de pessoas trabalhando em casa aumentou e consequentemente a procura por eventos/produtos digitais também seguiu a mesma linha. A transformação de problema em solução está aí.

Não entendeu ainda? Olha esse exemplo:

Nesta páscoa de 2020 quantos cursos presenciais de ovos de páscoa foram vendidos? Quase nada. Agora vou reformular essa pergunta focada em uma outra realidade.

Nesta páscoa de 2020 quantos cursos online de ovos de páscoa foram vendidos? Absolutamente muitos. Portanto essa é a saída para seu negócio se transformar.

O segredo de tudo é investir em conteúdo. Com mais tempo em casa começam vir as necessidades em todas as áreas da vida. Como as pessoas não podem sair, o jeito é pesquisar por soluções online. Se o seu negócio ainda não possui um produto digital, você está perdendo clientes.

Eu falei um pouco sobre como se reiventar e transformar seu negócio nesse artigo, acesse agora mesmo e comece já.

Sempre que for pesquisar por uma agência de marketing digital, tenha uma reunião e entenda como ela pode te ajudar. Muitas agências são focadas em tráfego pago, mas se você não pode investir agora veja outras saídas como SEO e Redes Sociais.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Conversar agora
Você precisa de ajuda?
Olá meu nome é Felipe, em que posso te ajudar?